sábado, 14 de fevereiro de 2009

DE VOLTA...


Coisa mais besta a gente não saber mexer com essas máquinas que já tomaram conta do nosso cotidiano. Esses meses sem meu pc me deixaram maluca. Tanta inspiração e nenhuma tela em branco pra pintar e teclar. Agora com ele de novo na ativa, parece lei de Murphy, me falta inspiração! Por falar em inspiração, nesse verão fui inspirada e massacrada ao mesmo tempo em uma só viagem. Pode? Pode e eu vou começar por um delicioso surfista meio africano, meio canadense. Delicioso no jeito de ser e não nesse jeito malicioso à la peladas do BBB. Aff! Faltou fôlego e sobrou conversa e entrosamento. O cenário: o terraço de um albergue no litoral norte de São Paulo, cheio de pessoas interessantes, boa comida e bom papo. Todos celebrando o aniversário de um alemão bem maluquinho e muito boa gente que por aqui aportou nos anos 70. Aportou, gostou e ficou. Eu e Z estávamos hospedados em nossa "cabaninha", um universo particular. Fomos para o terraço levando conosco nossa sede de ceva e novos amigos e nossa eterna companheira, Nina Simone. Depois de muito papo, e uma rápida liçao de como se preparar um CDB, Nina põe-se a cantar. Nosso mais novo amigo de sorriso encantador, encantado pelo CDB, encantou-nos com sua voz ao acompanhar Nina em todas as suas canções. De pirar. O homem da minha vida estava ali na minha frente mas trazia com ele uma adorável namorada francesa. Droga! Ela era doce, amável e tão encantadora como ele. Droga de novo! Me conformei com uma bela amizade e no outro dia fomos comer e nos acabar em pizza. Irônico não?

Nenhum comentário: